domingo, 17 de março de 2013

Imagens do 56º Encontro de Colecionadores no Shopping Vitrine!

No dia 16 de março de 2013 foi realizado o 56º Encontro de Colecionadores no Shopping Vitrine Iguatemi promovido pelas lojas Arsenal 51, Taverna do Ogro Encantado e PK Colecionáveis, dessa vez o tema foi "Retaliation Warn Up"-Evento de aquecimento para a estreia do filme G.I. Joe Retaliation (no Brasil: G.I. Joe 2-Retaliação).
O evento contou com exposições de action-figures e veículos de todos segmentos e escalas do universo G.I. Joe e militaria.
Para quem não pode estar presente, o Sala de Justiça-Br traz em primeira mão imagens de diversos itens que estiveram em exposição no evento.
Confira logo abaixo:

Abaixo: O Aircraft Carrier U.S.S. Flagg, o Porta-Aviões base dos Joes lançado pela Hasbro entre 1986 e 1987 é o maior playset de G.I. Joe já produzido com aprox. 2,3 metros de comprimento:
Abaixo: No leme do U.S.S. Flagg, a figura exclusiva do Almirante Keel Haul, no brinquedo e nas HQs G.I. Joe ele é o comandante da embarcação, no entanto curiosamente na série de desenhos animados, o comandante da nave era o Almirante Ledger:
O evento ainda contou com mais de uma dezena de sorteios de posters e ingressos do filme G.I. Joe 2-Retaliação patrocinados pela Paramount e pelo empenho de Mariana Lima e Pedro Mezgravis da Taverna do Ogro Encantado, abaixo um dos sortudos, nosso amigo Alexandre José Misson do blog Meu Mundo Star Wars recebendo seu poster exclusivo das mão da Mariana Lima da Taverna do Ogro Encantado:
Outro sortudo, o amigo Matt Torres recebendo seu poster também das mãos da Mariana:
Nosso amigo Bruno levou um par de ingressos para ver o filme:
Não perca as dicas dos próximos eventos AQUI no Sala de Justiça-Br!

Nenhum comentário: